3ª rodada: Comissão divulga lances comentados

3ª rodada: Comissão divulga lances comentados

Comissão de Arbitragem da CBF divulgou, nesta terça-feira (30), o pacote de "Decisões da Arbitragem" comentadas da 3ª rodada do Brasileirão Série A e Série B

arte arbitragem - decisões arte arbitragem - decisões
Créditos: CBF

A Comissão de Arbitragem da CBF divulgou, nesta terça-feira (30), o pacote de "Decisões da Arbitragem" comentadas da terceira rodada do Brasileirão Série A e Série B. Nesta semana, a Comissão analisou sete lances em sete jogos diferentes: cinco confrontos na Série A e dois na Série B. 

Ao fim de todas as rodadas do Campeonato Brasileiro, a Comissão de Arbitragem vai publicar vídeos com lances duvidosos das partidas, comentando as questões relevantes para levar ao público uma análise constante do trabalho.

Decisões da Arbitragem (clique aqui para acessar a página).

Vídeos explicativos

Organizado por Ana Paula Oliveira, coordenadora nacional de Instrução, e por Alício Pena Júnior, presidente interino da Escola Nacional de Arbitragem de Futebol (ENAF), o trabalho também conta com um pacote de dados e vídeos que facilitam o entendimento das determinações do IFAB/FIFA.

Na parte denominada “Padrão de Arbitragem”, foram disponibilizados oito capítulos: “Golpear ou tentar golpear um adversário”, “Falta tática”, “Conduta violenta”, “A reclamação acintosa não será permitida”, “Entradas e Disputas”, “Tocar a bola com a mão”, “Comemoração de gol excessiva será punida” e “Invasão de campo na comemoração de gol será punida”.

PATROCINADORES

A CBF Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser