Invicto em casa, Santos pega São José

Invicto em casa, Santos pega São José

Abrindo a 9ª rodada do Brasileiro Feminino Série A-1, as Sereias da Vila recebem o São José às 17h no Estádio Ulrico Mursa

Maria - Santos Maria - Santos
Créditos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC

Na abertura da nona rodada do Brasileiro Feminino Série A-1, Santos e São José protagonizam duelo paulista com objetivos distintos nesta terça-feira (25), às 17h. De um lado, as Sereias da Vila querem se manter invictas como mandantes e assumir a liderança do Grupo 2. Do outro, as meninas joseenses seguem de olho em alcançar a terceira vitória seguida e colar no pelotão de frente na tabela de classificação.

O confronto desta terça-feira será no Ulrico Mursa, em Santos. No último encontro de Santos e São José na baixada santista, em 2015, a bola rolou na Vila Belmiro com vitória por 1 a 0 das visitantes. De lá para cá, foram mais duas partidas - ambas na casa do time de São José dos Campos - com triunfos do alvinegro praiano pelo mesmo placar: 2 a 1.

O triunfo mais recente foi nesta edição do Brasileiro Feminino, na sexta rodada, quando a artilheira do campeonato Sole Jaimes resolveu o jogo marcando duas vezes. A camisa 9 tem sete gols na competição. Enquanto as Sereias da Vila empataram um jogo e venceram outro contra a Ferroviária nas rodadas seguintes desta edição, a equipe do São José reencontrou o caminho das vitórias e emplacou 2 a 0 nos dois confrontos com o Sport. 

Diante da motivação do time do São José, o técnico do Santos Caio Couto aproveitou para analisar o momento das rivais para o duelo desta terça:

– O jogo vai ser mais difícil do que enfrentamos no primeiro turno lá em São José, porque elas vêm de duas vitórias e estão na briga pela classificação. Acredito que vão atuar com uma tática de marcação forte e contra ataque – avaliou o treinador santista.

A entrada é gratuita e o Estádio Ulrico Mursa fica na Avenida Senador Pinheiro Machado, 240, Marapé, em Santos.

CONFIRA: Classificação completa do Brasileiro Feminino Série A-1

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym