Abel Braga exalta triunfo no 250º jogo pelo Flu

Abel Braga exalta triunfo no 250º jogo pelo Flu

Técnico comemora marca expressiva à frente do Tricolor carioca com vitória em cima do Atlético-MG, neste domingo (21), em Belo Horizonte

Abel Braga completa 250 jogos no comando do Fluminense Abel Braga completa 250 jogos no comando do Fluminense
Créditos: Nelson Perez/Fluminense

O duelo com o Atlético-MG no último domingo (21) ficará marcado na carreira de Abel Braga, não só pela grande vitória por 2 a 1 conquistada em Belo Horizonte. Além do triunfo fora de casa, o treinador comemorou o 250º jogo no comando do Fluminense.

– Felicidade hoje é total pela vitória, por esse grande sacrifício e por completar 250 jogos no comando desse grande e querido Fluminense. Estou em êxtase – celebrou Abel Braga, que inda ressaltou a importância do resultado no Independência.

– É muito difícil, estrategicamente, mudamos um pouco a forma de jogar. Criamos uma estratégia, porque o Atlético joga muito com posse de bola, muito por dentro do campo. Então, marcamos bem para justamente ter a puxada de contra-ataque pelo lado do campo. Quebramos esse tabu de 2017, e eu também, nunca tinha vencido o Atlético aqui – finalizou.

O próximo compromisso do Fluminense no Brasileirão será no sábado (27), quando enfrenta o Vasco pela terceira rodada, às 16h, em São Januário.

Fonte: site oficial do Fluminense

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics