Brasileirão 2017: Seminário de Operações no dia 4

Brasileirão 2017: Seminário de Operações no dia 4

Além da Diretoria da Competições, o Seminário de Operações contará com informações presenciais das diretorias de Marketing e de Registro e Transferência da CBF

Seminário de operações 2016 Seminário de operações 2016
Créditos: Rafael Ribeiro / CBF

A Diretoria de Competições da CBF realizará, no dia 4 de maio (quinta-feira), o Seminário de Operações do Campeonato Brasileiro – Séries A e B. O evento transmitirá aos clubes das duas principais divisões do futebol nacional e às federações dos 14 estados participantes as novidades operacionais para a temporada 2017, das 14h às 19h, no auditório da sede da CBF.

Cada clube pode participar com três representantes de áreas relacionadas aos dias dos jogos: operação da partida, marketing e departamento de futebol. Os convidados também terão a oportunidade de conversar sobre as ações para o aprimoramento do protocolo já praticado e conhecido por todos os participantes das competições.

Além da Diretoria da Competições, o Seminário de Operações contará com informações presenciais das diretorias de Marketing e de Registro e Transferência da CBF.

– Diante do sucesso dos protocolos de imprensa e de entrada das equipes nos últimos anos e pela importância da evolução do campeonato como um produto atraente, o seminário é crucial para divulgar a todos as orientações comerciais, de marketing e os procedimentos previstos em regulamento – destacou o diretor de Competições, Manoel Flores.

Seminário de Operações - Brasileirão 2015 (veja como foi)

Seminário de Operações - Brasileirão 2016 (clique para ver mais)

No anexo abaixo, é possível visualizar o convite enviado a clubes e federações.

Anexos

  • Seminário de Operações Brasileirão 2017 - Séries A e B - Convite - Clubes e Federações

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym