5 gols em Curitiba

15/05/2017 às 21:54 | Assessoria CBF

Brasileirão: Coritiba vence Atlético-GO na estreia

O Coritiba estreou no Brasileirão 2017 sem dar chances ao Atlético-GO. No encerramento da primeira rodada, nesta segunda-feira (15), o Coxa goleou o Dragão por 4 a 1, no Couto Pereira, em Curitiba. Os gols do time paranaense foram marcados por Tomas Bastos (2), Henrique Almeida e Neto Berola. Pelo lado goiano, Walter descontou.

O último duelo da primeira rodada do Brasileirão 2017 começou agitado com chances de gol para os dois lados. Com o passar do tempo, o Coritiba começou a dominar as ações e abriu o placar aos 31 minutos com Henrique Almeida. O atacante recebeu lançamento de Neto Berola e tocou na saída do goleiro Kléver. Três minutos depois, após dar a assistência no primeiro gol, Neto Berola deixou o dele em chute de fora da área.

Na etapa final, o Dragao buscou a reação e descontou, aos 17 minutos, com Walter. O atacante aproveitou cruzamento e, de primeira, finalizou para o fundo da rede, 2 a 1. O Coritiba respondeu imediatamente e, aos 20 minutos, Tomas Bastos cobrou falta com precisão e fez o terceiro do Coxa, 3 a 1. Aos 25, o meia repetiu a dose em cobrança de longa distância e fechou a goleada por 4 a 1.

Na próxima rodada, as duas equipes entram em campo no sábado (20). Às 16h, o Coritiba enfrenta o Santos na Vila Belmiro, em Santos (SP). Às 19h, o Atlético-GO recebe o Flamengo no Serra Dourada, em Goiânia.

Fonte: site oficial do Coritiba

Leia mais

Nossos patrocinadores