Chape vence Palmeiras. Coxa e Santos empatam

Chape vence Palmeiras. Coxa e Santos empatam

No Allianz Parque, Chapecoense venceu os donos da casa por 2 a 0. No Couto Pereira, Coritiba e Peixe empataram em 0 a 0. Confira!

Chapecoense vence o Palmeiras por 2 a 0 no Allianz Parque Chapecoense vence o Palmeiras por 2 a 0 no Allianz Parque
Créditos: Cesar Greco / Agência Palmeiras

Dois jogos fecharam a noite de jogos do Brasileirão deste domingo (20). Em São Paulo, a Chapecoense visitou o Palmeiras e saiu com a vitória por 2 a 0. Em Curitiba, Coritiba e Santos empataram em 0 a 0. As duas partidas foram disputadas pela 21ª rodada da Série A.

No Allianz Parque, Palmeiras e Chapecoense fizeram um jogo truncado. Apesar do melhor domínio na partida, o time da casa não conseguiu converter as chances em gol. Já a Chape não desperdiçou sua melhor oportunidade. Aos 38 minutos do primeiro tempo, Reinaldo cobrou falta na área, e Fabrício Bruno apareceu livre pelo lado direito para tocar na saída do goleiro Fernando Prass: 1 a 0. Nos minutos finais, Wellington Paulista deu belo passe por cobertura, e Túlio de Melo fechou a conta para o time catarinense. Com a vitória, a Chapecoense subi para o 15º lugar, com 25 pontos. Já o Palmeiras, com 33, permanece na quarta posição.

No Couto Pereira, Coritiba e Santos não saíram do 0 a 0. Após um primeiro tempo sem muitas oportunidades para os dois lados, os times voltaram para a etapa complementar um pouco mais ofensivos. Na melhor chance para o Coxa, Iago bateu forte e viu Vanderlei se esticar para fazer boa defesa. Do lado do Peixe, Bruno Henrique invadiu a área e obrigou Wilson sair em seus pés para evitar o gol. Aos 34, Alan Santos quase marcou para o Coritiba, explodindo a bola na trave. Com o empate sem gols, o Coxa desceu para o 14º lugar, com 26 pontos, enquanto o Santos, com 37, segue na terceira posição.

A 21ª rodada da Série A ficará completa nesta segunda-feira (21), com a partida entre Fluminense e Atlético-MG, às 20h, no Maracanã.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser