Flu x Chape no Giulite Coutinho com pendência

Flu x Chape no Giulite Coutinho com pendência

Partida válida pela 11ª rodada será confirmada para o Estádio Giulite Coutinho caso os laudos sejam apresentados até o dia 28 de junho (quarta-feira)

Giulite Coutinho - Mesquita (RJ) Giulite Coutinho - Mesquita (RJ)
Créditos: Mailson Santana / Fluminense FC

A Diretoria de Competições da CBF informa, nesta segunda-feira (26), que o confronto entre Fluminense e Chapecoense, válido pela 11ª rodada do Brasileirão, será confirmado para o Estádio Giulite Coutinho caso os laudos técnicos do local sejam entregues até quarta-feira, 28 de junho. Se o mesmos não forem apresentados até o prazo determinado, a partida passará para o Maracanã. Confira os detalhes do jogo abaixo e mais informações no documento em anexo:

Fluminense-RJ x Chapecoense-SC
De: local “a definir”
Para: Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita/RJ
Data: 03/07, segunda-feira (mantida)
Horário: 20h (mantido)

Observação: O Fluminense Football Club indicou à CBF como mando de campo para a partida o Estádio Giulite Coutinho. O referido estádio não se encontra com os laudos técnicos atualizados e, em cumprimento ao RGC – Regulamento Geral das Competições –, é necessária uma definição do local da partida. Sendo assim, caso os laudos do Estádio Giulite Coutinho não forem entregues até 28/06 – a 5 (cinco) dias da partida, conforme prevê o Art. 13, inciso III do RGC 2017 – a partida será realizada a no estádio Maracanã.

Anexos

  • Informação de Modificação de Tabela - 24 - Brasileiro Série A

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics