Galo recebe a Ponte em busca da primeira vitória

Galo recebe a Ponte em busca da primeira vitória

Atlético-MG e Ponte Preta se enfrentam neste domingo, no Independência, pela terceira rodada do Brasileirão

Estádio Independência - Belo Horizonte Estádio Independência - Belo Horizonte
Créditos: Bruno Cantini / Atlético-MG

Pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, Atlético-MG e Ponte Preta se enfrentam às 11h deste domingo (21), no Independência. Na 15ª posição, o Galo ainda não venceu na competição e terá a segunda oportunidade de somar pontos em casa – na última rodada, perdeu por 2 a 1 para o Fluminense. Já a Macaca, com uma vitória e uma derrota até o momento, aparece em nono lugar e espera repetir o desempenho da estreia, quando goleou o Sport por 4 a 0.

Do lado do Atlético, o objetivo é recuperar os pontos perdidos em casa na rodada passada. É o que garante o treinador Roger Machado.

– Embora seja a terceira rodada, para as nossas motivações no campeonato, a gente precisa sempre acumular pontos e, dentro de casa, tem que ser sempre três pontos. Já deixamos diante do Fluminense e, além de vencer em casa, esses pontos que deixamos em casa temos que recuperar fora. Então, é imperativo e importante, no jogo de domingo, vencer e retomar o caminho das vitórias – disse Roger.

Na Ponte, o volante Élton acredita que o time pode fazer um papel melhor do que o apresentado na última rodada, na derrota por 2 a 0 para o Botafogo, fora de casa.

– Não tem jogo fácil no Brasileiro. Contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, fomos bem no primeiro tempo, mas faltou sim finalizar. Estamos trabalhando para chegar em Minas, contra o Atlético e pegar o que foi bom no jogo passado, como o toque de bola e colocar a finalização em gol – declarou o volante da Macaca.

Clique aqui e confira a tabela completa da terceira rodada do Brasileirão!

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics