Promessa Tricolor

14/03/2017 às 16:09 | Assessoria CBF

Luiz Araújo festeja renovação de contrato

Créditos: Ivan Altman/São Paulo

Destaque do São Paulo neste início de temporada, Luiz Araújo tem mais um motivo para comemorar. Valorizado, o jovem atacante do Tricolor acertou a renovação de contrato com o clube paulista até 2021. Revelado no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, o camisa 31 festejou a extensão do vínculo e afirmou estar vivendo o melhor momento de sua carreira.

– Vivo um momento maravilhoso no São Paulo, sem dúvida a minha melhor fase neste começo de carreira, e fico feliz com este reconhecimento do São Paulo. Desde a minha chegada, na base, o clube sempre acreditou no meu futebol e me deu totais condições para crescer profissionalmente. Espero retribuir todo este carinho e confiança dentro de campo, porque quero conquistar títulos aqui. Minha meta é dar alegrias ao torcedor. Estamos juntos até 2021.

Sob o comando de Rogério Ceni, Luiz Araújo balançou as redes cinco vezes e deu cinco assistências. Vice-artilheiro da equipe, atrás apenas de Gilberto (seis gols), o jogador marcou três gols e deu duas assistências nos últimos três jogos.

Fonte: site oficial do São Paulo

Leia mais

Nossos patrocinadores