Rossi comemora atuação em goleada histórica

Rossi comemora atuação em goleada histórica

Atacante teve papel importante na goleada, marcou um dos gols da partida, deu uma assistência e participou diretamente de outra bola na rede

Rossi Rossi
Créditos: Divulgação/ Chapecoense

A Chapecoense segue o seu processo de reconstrução após o acidente aéreo sofrido na Colômbia antes da final da Copa Sul-Americana 2016. No último domingo, o clube do oeste catarinense aplicou a maior goleada de sua história ao fazer 7 × 0 no Atlético Tubarão, em duelo válido pela segunda rodada do returno do Campeonato Catarinense.

Quem teve papel importante na goleada foi o atacante Rossi. Ele marcou um dos gols da partida, deu uma assistência e participou diretamente de outra bola na rede.

 Foi uma vitória importante que mostra o quanto a gente vem forte na briga pelo título do returno. A equipe jogou bem e fiquei muito feliz, pois dei minha contribuição com um gol e uma assistência – comentou o camisa 7 da Chape.

Rossi deixou sua marca pelo segundo jogo consecutivo. Antes, ele também fez história ao fazer o primeiro gol da Chapecoense na Arena Condá num jogo da Libertadores. Com 11 partidas nesta temporada, o atacante que foi o destaque do Goiás na Série B 2016 está cada vez mais em casa no Verdão do Oeste.

– A adaptação em Chapecó está ótima. Fui muito bem recebido por todos da cidade e do clube. A cada partida me sinto melhor e venho evoluindo. Mas quem me conhece sabe que sou um jogador exigente e quero alcançar metas maiores ainda na Chapecoense – admitiu o atacante, que já tem quatro assistências pelo time catarinense.

Com a pausa nos confrontos da Libertadores, a Chapecoense concentra suas forças nesta semana em duelos do Campeonato Catarinense diante de Almirante Barroso e Avaí. Rossi projeta as partidas na briga pelo título do returno.

– Respeitamos muitos nossos adversários. Cada um nos seus objetivos. O Barroso jogará em casa e quer escapar do rebaixamento. Já o Avaí quer vencer também o segundo turno para garantir o título sem final. Mas, nosso pensamento nessa semana é somar seis pontos e, quem sabe, até assumir a liderança do returno. Vamos com humildade buscar nossos objetivos – finalizou.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics