Santos e Fluminense empatam no Pacaembu

Santos e Fluminense empatam no Pacaembu

Pela 20ª rodada, a primeira do returno do Brasileirão, equipes buscam o gol desde o início, mas passam em branco nesta segunda-feira (14)

Santos e Fluminense empatam em 0 a 0 no Pacaembu, em São Paulo Santos e Fluminense empatam em 0 a 0 no Pacaembu, em São Paulo
Créditos: Nelson Perez/Fluminense F.C.

Santos e Fluminense iniciaram o returno do Brasileirão 2017 empatados. Neste segunda-feira (14), pela 20ª rodada, as duas equipes se enfrentaram no Pacaembu, em São Paulo, e não saíram do zero. Com o empate sem gols, o Peixe alcança 36 pontos e segue em terceiro lugar. Com 27, o Tricolor carioca ocupa a 10ª posição.

O Santos buscou tomar a iniciativa do jogo desde o começo. Em casa, o Peixe pressionou o Fluminense em busca do gol, criou as principais chances do primeiro tempo, mas, bem postado em campo, o Tricolor segurou as investidas da equipe santista. Aos 30 minutos, Léo Cittadini arriscou de fora da área e obrigou o goleiro Júlio César a fazer grande defesa.

Na volta do intervalo, o Fluminense ficou muito perto de abrir o placar logo aos cinco minutos, mas a trave impediu o gol. Em contra-ataque veloz, Henrique Dourado lançou Wendel, que driblou Vanderlei e finalizou cruzado no pé da trave. Com o passar do tempo, o Santos passou a apostar nas bolas aéreas. Aos 30, Lucas Lima cobrou falta na cabeça de Gustavo Henrique, mas Júlio César segurou firme. Na última tentativa santista, Kayke tentou o cabeceio, mandou para fora e o placar se manteve inalterado.

+ Confira os resultados da 20ª rodada

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics