São Paulo vence clássico paulista com Palmeiras

São Paulo vence clássico paulista com Palmeiras

Neste sábado (27), pela terceira rodada do Brasileirão, Tricolor supera rival paulista por 2 a 0 e emenda segunda vitória seguida em casa

Lucas Pratto comemora gol na vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras no Morumbi Lucas Pratto comemora gol na vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras no Morumbi
Créditos: Rubens Chiri/São Paulo

O São Paulo levou a melhor no clássico paulista contra o Palmeiras neste sábado (27). Pela terceira rodada do Brasileirão, no Morumbi, em São Paulo (SP), o Tricolor venceu o rival por 2 a 0 e emendou a segunda vitória seguida na competição. Assim como na última rodada contra o Avaí, os gols do triunfo são-paulino foram marcados por Lucas Pratto e Luiz Araújo.

O primeiro tempo do clássico paulista foi marcado pelo equilíbrio. Na melhor chance de gol, aos quatro minutos, Jean recebeu cruzamento de Willian e finalizou com perigo. Pelo lado tricolor, aos 44 minutos, Cueva assustou em cobrança de falta e obrigou Prass a trabalhar.

Na volta do intervalo, as redes balançaram. Aos 17 minutos, Lucas Pratto recebeu de Marcinho e bateu cruzado no canto esquerdo do goleiro palmeirense para fazer 1 a 0. Aos 22, Jean teve a chance de empatar, mas acabou desperdiçando a cobrança de pênalti. O São Paulo sacramentou a vitória aos 38 minutos com Luiz Araújo. O jovem recebe assistência de Pratto e finalizou rasteiro para ampliar: 2 a 0.

Com o resultado, o São Paulo chega a seis pontos na competição. Já o Palmeiras amargou a segunda derrota seguida e segue com três pontos.

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser