Recuperado de lesão

09/03/2017 às 17:18 | Assessoria CBF

Volante da Ponte Preta se diz pronto para atuar

Créditos: Divulgação/Ponte Preta

Elton, da Ponte Preta, está recuperado de lesão no joelho e se diz pronto para ajudar a equipe de Campinas no restante da temporada. Apesar de ainda não ter estreado, o volante foi confirmado na lista final do time para o Paulistão. Agora, vai trabalhar duro para manter o futebol que o fez levar este voto de confiança.

O volante também se mostrou otimista com o desempenho da equipe campineira neste começo de temporada. O atleta esteve no jogo-treino promovido entre os reservas e a equipe do Ortolândia nesta quarta-feira (8). A atuação foi satisfatória e mostrou que está no caminho certo para voltar aos gramados.

– É muito ruim estar do lado de fora, ainda mais quando se está acostumado a ajudar o time dentro de campo, ficar só na torcida é uma tortura. A vontade de ajudar os companheiros é grande, mas você também não pode adiantar uma recuperação, se não, volta a se lesionar.

As dores no joelho vinham sendo um incômodo para o volante, mas o jogador já está treinando com bola desde a semana passada.

– Começamos o campeonato de maneira instável, o que é normal por se tratar de um começo de temporada, mas o nosso grupo é forte e estamos mostrando que somos capazes. Com esta vitória fora de casa sobre o Ituano na última rodada, assumimos a liderança de nosso grupo.

Com 14 pontos, a Ponte Preta lidera o Grupo D do Campeonato Paulista. Próximo compromisso da Macaca está marcado para domingo (12), às 16h, diante do Corinthians, no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

Leia mais

Nossos patrocinadores