Figueirense visita o Guarani para manter-se líder

Figueirense visita o Guarani para manter-se líder

Guarani x Figueirense e CRB x Santa Cruz abrem a terceira rodada da Série B nesta terça-feira (23)

Zagueiro Bruno Alves - Figueirense Zagueiro Bruno Alves - Figueirense
Créditos: Luiz Henrique / Site oficial do Figueirense

O líder da Série B, Figueirense, entra em campo nesta terça-feira (23) para enfrentar o Guarani, às 21h30 (de Brasília), no Brinco de Ouro, em Campinas (SP). São dois jogos e duas vitórias até agora, enquanto o Bugre tem uma vitória e uma derrota. Além desta partida, CRB/AL e Santa Cruz/PE também abrem a terceira rodada.

A defesa do Figueira ainda não foi vazada e um dos motivos para este bom início de campeonato é a posse de bola, segundo o zagueiro Bruno Alves, que também falou sobre a vantagem de não ter a torcida adversária em um jogo como visitante.

– Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas a gente vai ter a mesma postura que teve diante do Goiás. Um pouco mais fechado, buscando os contra-ataques e também mantendo a posse de bola. A identidade do nosso time está sendo ter a bola no pé, então a gente vai procurar fazer isso. O que também nos ajuda é que o jogo será de portões fechados e é um fato que pode favorecer a gente – afirmou o defensor.

CRB/AL e Santa Cruz/PE - 19h15 - Rei Pelé - Maceió (AL)

O Santa Cruz é o segundo colocado, com o mesmo número de pontos do líder Figueirense (6), mas com dois gols a menos no saldo. Além de vencer o CRB esta noite, o Santinha também terá que secar o outro jogo para chegar à liderança nesta rodada. O CRB é o sexto colocado com quatro pontos. Venceu o Ceará na estreia da competição e agora vem de um empate com o Luverdense.

Confira a tabela completa da Série B

Fonte: site oficial do Figueirense

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics