Goiás e Paraná duelam para se afastar do Z-4

Goiás e Paraná duelam para se afastar do Z-4

Em jogo único desta quinta-feira (29), pela 28ª rodada, Esmeraldino faz confronto direto com o Tricolor, às 21h, em Goiânia

Goiás x Vasco no Serra Dourada Goiás x Vasco no Serra Dourada
Créditos: site oficial do Goiás

A partir das 21h desta quinta-feira (29), Goiás e Paraná se enfrentam no Serra Dourada, em Goiânia, com um objetivo em comum: se afastar da zona de rebaixamento. Separados por apenas um ponto na tabela de classificação, as duas equipes buscam a vitória para evitar a aproximação do Z-4.

Com 34 pontos, o Esmeraldino ocupa a 14ª posição e tenta emplacar a segunda vitória consecutiva na competição. Logo em seguida, em 15º lugar, o Tricolor acumula 33 pontos e quer dar fim à sequência negativa de três derrotas. Primeiro time da zona de rebaixamento, o Bragantino tem 27 pontos e entra em campo no sábado (1) diante do CRB.

Para o duelo desta noite, o técnico Gilson Kleina não poderá contar com o atacante Walter e o lateral-direito Ednei, ambos entregues aos cuidados do departamento médico do Goiás. Já o meia Léo Sena, que não atuou na última rodada por conta de dores musculares, fica novamente à disposição.

Pelo lado paranaense, o jogo marcará a estreia do técnico Roberto Fernandes à frente do Paraná. Com o trabalho iniciado na última segunda-feira (26), o novo comandante espera uma resposta da equipe, apesar do curto espaço de tempo.

– Temos uma corrida contra o tempo. O primeiro passo é aglutinar esse grupo. Precisamos buscar uma posição livre de qualquer risco. Esse é o primeiro ponto. A competição é muito equilibrada e não dá para vacilarmos, pois restam apenas onze jogos pela frente – afirmou o treinador.

Fonte: site oficial do Paraná

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics