Juventude encara o Goiás de olho na liderança

Juventude encara o Goiás de olho na liderança

Papo recebe o Esmeraldino e só pensa no triunfo para ultrapassar o Bugre na tabela de classificação. Bola rola às 19h15 (de Brasília)

Boa Esporte 0 x 2 Juventude - sexta rodada Série B 2017, no Dilzon Melo Boa Esporte 0 x 2 Juventude - sexta rodada Série B 2017, no Dilzon Melo
Créditos: E.C. Juventude/Divulgação

A 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro chega com dois jogos nesta terça-feira (27). No horário das 19h15 (de Brasília), o Juventude-RS encara o Goiás-GO de olho na liderança da competição. Mais tarde, às 21h30 (de Brasília), o Figueirense-SC, na zona de rebaixamento, recebe o Londrina-PR.

No Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), o Papo só pensa no triunfo. Empatado em pontos com o líder Guarani-SP, o Ju pode chegar a 22 e, em caso de tropeço do Bugre no final de semana, assumir a ponta da tabela. O técnico Gilmar Dal Pozzo tem problemas para a lateral-direita: Vinícius está fora. Vacaria é a principal opção dele para suprir a ausência. No banco de reservas, o atacante João Paulo é desfalque por caxumba. No Goiás, que está no 7º lugar e tem 14 pontos, a ideia é vencer para tentar retornar ao G-4. O técnico Silvio Criciúma deve fazer apenas uma alteração no time com relação ao jogo anterior. Victor Bolt deve dar lugar a Elyeser. 

No Orlando Scarpelli, o Figueirense precisa da vitória em casa para deixar a zona de rebaixamento. O time está na 19ª colocação, com nove pontos. O técnico Marcelo Cabo não poderá contar com Guilherme Lazaroni, que tem um problema muscular. Julinho deve ser o substituto. Pelo lado do Londrina, que tem 13 pontos e está no 12º lugar, a ordem é arrancar ao menos um ponto fora de casa para se afastar do Z-4. O técnico Claudio Tencati tem problemas para escalar o Tubarão. No meio, o volante Jardel está suspenso por conta da expulsão na rodada anterior. O volante Bidía e os meias Rafael Gava e Thiago Lopes são as opções que ele tem. No ataque, Fabinho, autor de um dos gols no último jogo, pode pintar entre os titulares no lugar de Elton Martins.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser