Santa Cruz e Figueirense vencem e seguem no topo

Santa Cruz e Figueirense vencem e seguem no topo

Pela segunda rodada da Série B, Santa bateu o Guarani, enquanto o Figueira venceu o Náutico. Nos outros jogos, Luve e CRB empataram, e Oeste derrotou o Criciúma

Santa Cruz 2 x 1 Guarani - 2ª rodada Série B 2017, Arruda Santa Cruz 2 x 1 Guarani - 2ª rodada Série B 2017, Arruda
Créditos: Divulgação/Site oficial do Santa Cruz

Mais quatro jogos da segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro foram realizados neste sábado (20). Jogando em casa, Santa Cruz e Figueirense venceram seus respectivos confrontos e seguem com 100% de aproveitamento na competição. Em Recife, o Santinha bateu o Guarani por 2 a 1, enquanto o Figueira, em Florianópolis, derrotou o Náutico por 3 a 0. Nas outras duas partidas, o Oeste derrotou o Criciúma por 1 a 0, e Luverdense-MT e CRB-AL empataram em 1 a 1.

No Orlando Scarpelli, o Figueirense conquistou sua segunda vitória na Série B ao derrotar o Náutico por 3 a 0. A equipe catarinense marcou com Jorge Henrique, Robinho e Henan e segue com 100% de aproveitamento na competição. Com seis pontos e quatro gols de saldo, aparece na liderança. O Timbu, que ainda não venceu, tem um ponto e ocupa o 19º lugar.

O Santa Cruz também segue 100% na Série B. Neste sábado, o time pernambucano derrotou o Guarani por 2 a 1, no Arruda, e aparece na segunda posição, com seis pontos e dois gols de saldo. Halef Pittbull abriu o placar para o Santinha, e Eliandro empatou na etapa complementar. Nos minutos finais do jogo, de cabeça, Ricardo Bueno garantiu a vitória tricolor. O Guarani, com três pontos, aparece na nona posição da tabela de classificação.

Na Arena Pantanal, o Luverdense abriu o placar logo aos quatro minutos de jogo, com Rafael Silva, de cabeça. Aos 23, Mailson deixou tudo igual para o CRB-AL: 1 a 1. Atual campeão da Copa Verde, o Verdão do Norte somou um ponto na Série B e aparece na 13ª posição. O CRB, com quatro, ocupa o quinto lugar.

Com gol de pênalti de Alexandro, o Oeste derrotou o Criciúma por 1 a 0, na Arena Barueri. Foi a primeira vitória do time rubro-negro na Série B, que aparece na décima posição da tabela de classificação. O Tigre, que também perdeu na estreia, segue sem pontuar e ocupa a lanterna.

Clique aqui e confira a tabela completa da Série B do Brasileirão!

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics