Joinville x Tombense terá transmissão ao vivo

Joinville x Tombense terá transmissão ao vivo

Pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o confronto entre o Coelho e o Gavião-carcará será transmitido ao vivo no domingo (13) às 15h

Jogos de Hoje - Arte - Série C Jogos de Hoje - Arte - Série C
Créditos: CBF

Pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o confronto entre Joinville e Tombense, no próximo domingo (13), às 15h, será transmitido ao vivo no site da CBF. A transmissão da partida é fruto de parceria com a Federação Catarinense de Futebol, responsável pela produção das imagens por meio de plataforma online, e com a utilização de equipamentos custeados pelo Departamento de Competições da CBF. 

A transmissão web de jogos - que não estão na grade de TV aberta ou fechada - de competições organizadas pela entidade máxima do futebol está em processo de desenvolvimento e já foi colocada em prática pela Federação Mineira de Futebol nas Quartas de Final do Campeonato Brasileiro Série D. No último domingo, 6 de agosto, a partida URT-MG 1 x 0 Globo-RN foi transmitida em tempo real com sucesso.

JOINVILLE x TOMBENSE

Pelo Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, Joinville e Tombense entram em campo neste domingo (13) com os mesmos objetivos. As duas equipes somam 18 pontos e estão de olho nas primeiras posições do grupo. O Coelho, mandante da partida, é o atual 5º colocado, e o Gavião-carcará aparece na sequência em sexto.

O Joinville chega motivado para o confronto pois derrotou o líder Botafogo-SP na última rodada. Já o Tombense busca reencontrar o caminho das vitórias - na rodada anterior empatou em 0 a 0 com o Volta Redonda. 

CONFIRA: Classificação completa da Série C do Campeonato Brasileiro

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics