São Bento bate Macaé e dorme líder do Grupo B

São Bento bate Macaé e dorme líder do Grupo B

Em Sorocaba (SP), equipe paulista vence por 2 a 1, soma sete pontos em três jogos e assume liderança provisória

Logo Campeonato Brasileiro Série C 2017 (centralizada para site) Logo Campeonato Brasileiro Série C 2017 (centralizada para site)
Créditos: CBF

O São Bento segue invicto no Campeonato Brasileiro da Série C. Pela terceira rodada da competição, neste sábado (27), a equipe paulista superou o Macaé por 2 a 1, em Sorocaba (SP), chegou a sete pontos e assumiu a liderança provisória do Grupo B. Pelo mesmo grupo, Tombense e Bragantino alcançaram a primeira vitória. Em Tombos (MG), o time mineiro bateu o Mogi Mirim por 2 a 1. Em Bragança Paulista (SP), os paulistas venceram o Ypiranga-RS por 1 a 0. Pelo Grupo A, o Moto Club goleou o Confiança por 4 a 0 em São Luís. 

No estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), Anderson Cavalo garantiu a vitória do São Bento. O atacante marcou os dois gols do triunfo para cima do Macaé. O primeiro saiu aos 13 minutos do segundo tempo. O camisa 9 marcou de calcanhar e abriu o placar. Aos 34, o atacante usou a cabeça para ampliar, 2 a 0. Aos 43, Luan descontou, mas não evitou a derrota por 2 a 1. 

No Castelão, em São Luís, o Moto Club aplicou uma goleada em cima do Confiança. O time da casa saiu na frente ainda na primeira etapa. Aos 26 minutos, Bebeto aproveitou a sobra e abriu o placar, 1 a 0. Na volta do intervalo, aos seis minutos, Rafamar ampliou, 2 a 0. Aos 20, Válber se aproveitou do rebote de Henrique e fez o terceiro. Aos 39, Felipe Diaz deixou o dele e fechou a goleada em 4 a 0. 

No Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), o Bragantino também fez valer o fator casa e superou o Ypiranga. O único gol da partida foi marcado ainda na primeira etapa. Aos 17 minutos, Bruno Oliveira fez grande jogada individual e cruzou para Roberto Pitio garantir o triunfo paulista, 1 a 0. 

Outro mandante que saiu vitorioso foi o Tombense. Em Tombos (MG), no estádio Antônio Guimarães de Almeida, o Tombense saiu na frente aos seis minutos com Max. Aos 38, o Mogi Mirim respondeu e Anderson deixou tudo igual antes do intervalo. Aos 24 minutos do segundo tempo, Pedro Costa finalizou forte e garantiu o triunfo, 2 a 1. 

 

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser