Ypiranga recebe o Tombense para encostar no topo

Ypiranga recebe o Tombense para encostar no topo

Na Arena Pantanal tem encontro de lanternas do Grupo A: Cuiabá e ASA se enfrentam às 17h

Ypiranga-RS 2 x 0 Mogi Mirim - quinta rodada Série C 2017, no Colosso da Lagoa Ypiranga-RS 2 x 0 Mogi Mirim - quinta rodada Série C 2017, no Colosso da Lagoa
Créditos: Divulgação/Site oficial do Ypiranga-RS

Domingo também é dia de Série C. Três partidas agitam a rodada da competição, com duelos no topo e no fundo da tabela. O Ypiranga é quem sonha em chegar nas primeiras posições do Grupo B, liderado por Botafogo/SP e Volta Redonda.

O time de Erechim (RS) recebe o Tombense, no Colosso da Lagoa, 15h, buscando a terceira vitória no campeonato. O Canarinho vem de um empate fora de casa diante do Volta Redonda, vice-líder da chave. O Ypiranga segue invicto jogando em casa, e a vitória é fundamental para não deixar os líderes escaparem. O Tombense tem seis pontos e está na oitava colocação do grupo.

Confira a classificação completa da Série C

Às 15h30, Sampaio Corrêa e Salgueiro se encontram no Nhozinho Santos, em São Luis, na metade de baixo da tabela do Grupo A. Os donos da casa estão na sexta posição, mas com o mesmo número de pontos (8) do Remo, quarto colocado e na zona de classificação. Já o Gavião Carcará é o oitavo colocado, com cinco pontos, e está de olho em ASA e Cuiabá, os lanternas que se enfrentam também neste domingo.

Com cinco pontos, Cuiabá e ASA lutam para sair das últimas colocações. As equipes se enfrentam às 17h, na Arena Pantanal, e quem vencer pode subir boas posições na tabela. O time mato-grossense é o lanterna pelo número de vitórias, pois ainda não venceu na competição. Receber um adversário direto é uma boa oportunidade de somar pontos e deixar a zona incômoda do fundo da tabela.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser