5ª rodada

19/06/2017 às 11:34 | Assessoria CBF

Série D tem três jogos nesta segunda-feira

Créditos: Nilton Wolff / Inter de Lages

Três partidas completam a 5ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira (19). A primeira é pelo Grupo A11. O Aparecidense-GO recebe o Sete de Dourados-MS no Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO), às 19h30 (de Brasília). Os donos da casa tem seis pontos, estão na terceira colocação e entram para o duelo de olho na classificação para a próxima fase. A equipe do Mato Grosso do Sul tem apenas um ponto, está no último lugar e já não tem chance de vaga na fase seguinte.

Pelo Grupo A16, a bola vai rolar às 20h (de Brasília) para Internacional-SC e São Bernardo-SP no Vidal Ramos Júnior, em Lages (SC). A equipe do interior paulista lidera o grupo, com 9 pontos, e pode garantir a classificação para a próxima fase da Série D com uma vitória esta noite. O Inter vem logo atrás, com seis, e quer o triunfo para encostar na liderança e se aproximar da vaga.

Às 20h30 (de Brasília), pelo Grupo A1, Trem-AP e Real Desportivo-RO se enfrentam no Zerão, em Macapá (AP). Os amapaenses têm seis pontos, estão na terceira colocação e precisam da vitória para seguir com possibilidade de classificação. O Furacão do Vale do Jamari tem apenas um ponto, está no último lugar e já não tem mais chances de avançar na competição.

Leia mais

Nossos patrocinadores