Lauder, do Corinthians: 'Pensar jogo a jogo'

Lauder, do Corinthians: 'Pensar jogo a jogo'

Nesta quinta-feira (25), Timãozinho enfrenta o Internacional pela semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-20

Lauder - Corinthians Sub-20 Lauder - Corinthians Sub-20
Créditos: Divulgação

Atacante de Corinthians, Lauder já marcou três gols neste Campeonato Brasileiro Sub-20. Nesta reta final, o jogador vai ser uma das esperanças de gols da equipe paulista. Pela primeira vez, o Timãozinho chega entre os quatro melhores times da competição e não quer desperdiçar essa chance de levantar a taça. No entanto, Lauder acredita que o momento é de se pensar no próximo adversário: o Internacional.

– Estamos perto, mas temos de pensar jogo a jogo. Os outros times também estão perto e agora estamos entre os quatro melhores. Mas nosso objetivo é o título e temos de ir em busca dele. Trabalhamos duro até agora e chegou a hora de colocar tudo isso em prática – destacou.

Confira a lista de artilheiros do Brasileiro Sub-20

O Corinthians vai encarar o Colorado nesta quinta-feira (25). O Alvinegro tem a melhor campanha da segunda fase do Brasileiro, mas vai encontrar um adversário difícil no Beira-Rio, como destaca Lauder.

– O Inter é uma grande equipe e já mostrou isso durante a competição. Chegar entre os quatro primeiros é um grande feito, mostra a qualidade de todos da semifinal, mas vamos em busca do título. Temos de nos preocupar com o nosso time e colocar o nosso estilo de jogo. A comissão técnica já vem passando para nós tudo sobre a equipe deles para estarmos preparados – contou o jovem.

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser