Liderança dividida

06/09/2017 às 17:09 | Assessoria CBF

Coritiba e Botafogo vencem e embolam o Grupo E

Créditos: site oficial do Coritiba

O Grupo E do Brasileiro Sub-20 embolou de vez após o encerramento da quarta rodada da Segunda Fase. Em Curitiba, o Coxa levou a melhor para cima do Atlético-PR, venceu o clássico por 1 a 0 e, com melhor saldo de gols, tomou a liderança do Furacão. Quem também chegou a sete pontos e ultrapassou o rubro-negro paranaense foi o Botafogo, que superou o Grêmio por 1 a 0 em Eldorado do Sul (RS). Pelo Grupo F, Cruzeiro e Fluminense ficaram no 1 a 1 em Nova Serrana (MG).

No Hélio Dourado, o Botafogo bateu o Grêmio por 1 a 0. O gol da vitória alvinegra saiu ainda no primeiro tempo. Victor Lindeberg balançou as redes e colocou o time carioca na vice-liderança do Grupo E com os mesmos sete pontos do líder Coritiba e do terceiro colocado Atlético-PR.

No Janguito Malucelli, O clássico Atle-Tiba foi definido por Mosquito. O artilheiro do Coxa marcou o único gol da partida. Ainda na etapa inicial, o atacante deixou sua marca e colocou o Coritiba na frente. O Furacão tentou pressionar em busca do empate, mas esbarrou na grande atuação do goleiro Arthur.

Na Arena dos Calçados, as redes balançaram apenas nos 45 minutos iniciais. Aos 38, o Fluminense inaugurou o marcador com gol contra. Antes do intervalo, o Cruzeiro reagiu e deixou tudo igual. Com o empate, a Raposa chega a oito pontos e torce por um tropeço do São Paulo diante da Chapecoense nesta quarta-feira (6), às 21h, para seguir na ponta do Grupo F. Com cinco, o Fluminense é o terceiro colocado.

+ Confira a tabela completa do Brasileiro Sub-20

 

Leia mais

Nossos patrocinadores