Técnico do Goiás avalia estreia com derrota

Técnico do Goiás avalia estreia com derrota

No primeiro jogo pelo Brasileiro Sub-20, Esmeraldino é derrotado por 6 a 0 pelo Flamengo fora de casa

Zé Carlos - técnico sub-20 do Goiás Zé Carlos - técnico sub-20 do Goiás
Créditos: Reprodução/TV Anhanguera

O Goiás estreou com derrota pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. Na última quarta-feira (12), os Verdinhos enfrentaram o Flamengo no Estádio da Gávea e perderam a partida por 6 a 0. O Esmeraldino apostou no entrosamento da equipe, base do time campeão goiano da categoria e que disputou a Copa do Brasil Sub-20, para surpreender os adversários fora de casa. Mas o jogo se mostrou bem diferente das pretensões dos jovens do Goiás.

– Esperávamos uma situação diferente hoje. Eles entraram muito abaixo, muito aquém do que podem render. Esperávamos ter um resultado diferente, até mesmo somar – afirmou Zé Carlos Leal, técnico do Sub-20 e ex-jogador do clube.

Os Verdinhos agora se concentram no confronto contra o Corinthians pela terceira rodada do Sub-20, na próxima quarta-feira (19).

– Agora é levantar a cabeça. Não podemos pensar em outra coisa e trabalhar. Quarta-feria temos o Corinthians na Serrinha, em Goiânia, e precisamos somar pontos – completou o treinador.

Confira a tabela completa do Brasileiro Sub-20!

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics