Brasileiro Sub-20: definidos grupos da 2ª Fase

Brasileiro Sub-20: definidos grupos da 2ª Fase

Coritiba, Atlético-PR, Chapecoense, São Paulo, Fluminense, Grêmio, Cruzeiro e Botafogo conheceram os grupos da Segunda Fase do Campeonato Brasileiro Sub-20

Vai começar a Segunda Fase do Brasileiro Sub-20 2017. Nesta sexta-feira (4), Coritiba, Atlético-PR, Chapecoense, São Paulo, Botafogo, Cruzeiro, Grêmio e Fluminense conheceram os adversários da próxima etapa, prevista para a bola rolar a partir do dia 16 de agosto.

Como na Primeira Fase, os clubes se enfrentam dentro do próprio grupo e os dois melhores colocados passam para as semifinais. Confira como ficaram compostos os Grupos E e F para a próxima fase após sorteio realizado na sede da CBF:

Grupo E
Coritiba
Atlético-PR
Botafogo
Grêmio

Grupo F
Chapecoense
São Paulo
Cruzeiro
Fluminense

Os jogos serão às quartas-feiras a partir do dia 16 de agosto. A confirmação de todos os classificados para as Semifinais está marcada para o dia 20 de setembro, quando a bola rola para a última rodada da Segunda Fase. Os horários e locais dos duelos serão divulgados posteriormente pela Diretoria de Competições. 

Anexos

  • Tabela detalhada da Segunda Fase do Campeonato Brasileiro Sub-20 2017

  • Ofício Tabela detalhada Segunda Fase do Campeonato Brasileiro Sub-20 2017

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics