Corinthians e Vitória garantem classificação

Corinthians e Vitória garantem classificação

Com o apoio de seus torcedores, Timão e Leão despacham Luverdense e Vasco, respectivamente, e alcançam a Quarta Fase da Copa do Brasil

Corinthians empata em 1 a 1 com o Luverdense Corinthians empata em 1 a 1 com o Luverdense
Créditos: site oficial do Corinthians

Decidindo em casa, Corinthians-SP e Vitória-BA carimbaram a classificação para a Quarta Fase da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (16), Timão e Leão levaram a melhor em cima de Luverdense-MT e Vasco-RJ e avançaram. Em São Paulo, o Corinthians empatou em 1 a 1 e ficou com a vaga graças ao triunfo por 2 a 0 conquistado na ida. Em Salvador, o Leão garantiu a vaga ao vencer por 1 a 0.

Após empatar em 1 a 1 no Rio de Janeiro, Vitória e Vasco entraram no Manoel Barradas para decidir quem ficaria com a vaga. Apesar do primeiro tempo movimentado, com chances para os dois lados, as redes só balançaram na segunda etapa. O gol da vitória baiana foi marcado, aos 13 minutos, pelo zagueiro Alan Costa.

Em São Paulo, na Arena Corinthians, a vantagem alvinegra, que já era grande antes da partida, aumentou ainda mais com o gol marcado por Jô no primeiro tempo. O Luverdense foi buscar o empate na etapa final com Renato, mas não conseguiu evitar a eliminação.

A Terceira Fase continua nesta quinta-feira (16) com mais dois jogos às 21h30. Pelo jogo de ida, Asa-AL recebe o Paraná em Arapiraca (AL). Já na Arena Pantanal, Cuiabá e Goiás duelam por uma vaga na próxima fase.

Os confrontos e mandos de campo da Quarta Fase da Copa do Brasil 2017 serão sorteados nesta sexta-feira (17), às 14h30, na sede da CBF. O sorteio será transmitido ao vivo pela CBF TV. Você pode acompanhar pelo site oficial e pelas redes sociais da entidade.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics