Leandro Pereira vibra com primeiro gol pelo Sport

Leandro Pereira vibra com primeiro gol pelo Sport

Camisa 9 do Leão marcou dois gols na vitória por 3 a 0 sobre o Sete de Dourados-MS, que classificou o time para a terceira fase da Copa do Brasil

Leandro Pereira, Sport Leandro Pereira, Sport
Créditos: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Na classificação do Sport para a terceira fase da Copa do Brasil, o destaque da partida foi Leandro Pereira. Na última quarta-feira (22), o atacante marcou dois gols na vitória por 3 a 0 sobre o Sete de Dourados-MS, na Ilha do Retiro, e comemorou o fato de ter marcado pela primeira vez pelo Leão.

– Estou muito feliz. Era algo que eu estava buscando, apesar de não ser uma coisa que me preocupasse tanto pois eu sabia que ia sair naturalmente. Mas centroavante é cobrado por gols e comigo não é diferente. Estou trabalhando muito forte para que as coisas venham a acontecer e acho que fui recompensado.

Evoluindo a cada jogo pelo Leão, o atacante foi só elogios ao elenco e revelou estar se sentindo em casa no novo clube.

– O grupo é muito amigável, todo mundo é unido. Parece que estou aqui há bem mais tempo. Dentro de campo também estou muito feliz. Tenho evoluído bastante. O Daniel tem nos passado muitas coisas boas e a evolução de toda a equipe vai vir com o tempo.

Classificado para a próxima fase da Copa do Brasil, o Sport enfrentará o Boavista-RJ na sequência da competição. O time do Rio de Janeiro eliminou a Portuguesa na segunda fase.

Fonte: site oficial do Sport

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser