Paraná x Bahia é suspenso

Paraná x Bahia é suspenso

Partida havia sido reprogramada para domingo (26), mas Polícia do Paraná informou que não haveria efetivo para a data e duelo será remarcado

Arte Copa do Brasil Masculino 2015 Arte Copa do Brasil Masculino 2015
Créditos: MoWA Sports

A Confederação Brasileira de Futebol informa que a partida entre Paraná Clube e Bahia, válida pela Copa do Brasil, foi suspensa. O duelo, que ocorreria hoje (25), havia sido reprogramado para domingo (26) devido à impossibilidade da equipe baiana de chegar em tempo hábil para o jogo, por problemas meteorológicos durante sua conexão em São Paulo, que impediram parte da delegação de chegar a Curitiba. 

Em ofício recebido nesta manhã pela CBF, o Batalhão da Polícia Militar do Paraná, responsável por fazer a segurança do jogo, informou que não haverá possibilidade de remanejar o efetivo para domingo, pois "já tem definido o emprego em outras missões, escalas e serviços, principalmente decorrente das demandas de Carnaval, de forma que tal mudança de data é inviável, prejudica a segurança do evento e a sua organização".

Atendendo à determinação das autoridades de segurança, a partida foi suspensa e remarcada para data posterior a ser divulgada oportunamente.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics