Primeiro duelo

19/05/2017 às 10:17 | Assessoria CBF

Atlético-MG e Chapecoense começam luta pela semi

Créditos: Rafael Bressan / Chapecoense; Divulgação

Atlético-MG e Chapecoense começam, nesta sexta-feira (19), a corrida em busca da vaga para as semifinais da Copa do Brasil Sub-20. A bola rola para o primeiro jogo do duelo às 16h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, Minas Gerais.

Com participação em todas as edições da competição, o Galo segue na briga pelo título inédito do torneio. Na Primeira Fase, mesmo com uma derrota no jogo de ida, o time mineiro eliminou o Atlético-GO após vencer a segunda partida por 3 a 0. Já na fase seguinte, a equipe deixou para trás a Ponte Preta, com duas vitórias e sem sofrer nenhum gol. Para chegar nas semifinais, o Atlético-MG precisa agora passar pela Chapecoense. O Verdão eliminou na Primeira Fase o Internacional com uma vitória fora de casa. Enquanto nas Oitavas de Final, o time catarinense conquistou a vaga derrotando o Corinthians na Arena Barueri.

 Copa do Brasil é assim mesmo, não tem vida fácil. Passamos por duas equipes muito fortes e agora vamos enfrentar o Atlético, outro gigante do país, mas também temos muito potencial e estamos preparados – comentou Agnaldo Pereira, técnico da Chape.

Fonte: site oficial da Chapecoense

Leia mais

Nossos patrocinadores