Oitavas de final

20/04/2017 às 16:52 | Assessoria CBF

Atlético-MG, Vasco e Santos vencem jogo de ida

Créditos: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Na tarde desta quinta-feira (20), mais quatro jogos de ida das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20 movimentaram a competição. Atlético-MG, Vasco e Santos saíram na frente, com vitórias diante de Ponte Preta, São Paulo e Bahia, respectivamente. Em Recife, Náutico e Chapecoense não saíram do 0 a 0.

Jogando em casa, em São Januário, o Vasco bateu a Ponte Preta por 1 a 0. Aos 11 minutos do segundo tempo, Paulo Vitor aproveitou cruzamento de Cosendey e marcou o gol da vitória do time carioca. O confronto de volta entre as equipes está marcado para a próxima quarta-feira (26), às 15h, em Cotia (SP).

Em Pituaçu, o Bahia recebeu o Santos e viu o time paulista sair na frente com gol de Marcos Vinícius. Aos 42 minutos do primeiro tempo, Marco Antônio empatou para a equipe baiana. Forte na marcação, o Peixe ampliou na etapa complementar, novamente com Marcos Vinícius: 2 a 1. Com a vantagem, o Santos recebe o Bahia para o jogo de volta também na quarta que vem, às 15h, na Vila Belmiro.

O Atlético-MG também levou jogando fora de casa. No Moisés Lucarelli, o Galo venceu a Ponte Preta por 3 a 0 e vai para o jogo de volta com boa vantagem. Os times se enfrentam novamente na quarta, às 16h, na Arena do Jacaré.

Os únicos times que não balançaram as redes nesta quinta-feira foram Náutico e Chapecoense, que empataram em 0 a 0 no Arruda. Com a decisão em aberto, as equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta, às 15h, na Arena Condá.

Leia mais

Nossos patrocinadores