César pede Galo unido para avançar às semifinais

César pede Galo unido para avançar às semifinais

Apesar da larga vantagem, lateral-esquerdo do Atlético-MG pede foco total ao time mineiro para superar a Chapecoense

Cesar, Atlético-MG Sub-20 Cesar, Atlético-MG Sub-20
Créditos: Divulgação

O Atlético-MG está muito próximo da vaga às semifinais da Copa do Brasil Sub-20. A equipe goleou a Chapecoense por 4 a 0 no primeiro confronto e pode perder por até três gols de diferença na volta que ficará com a vaga. As equipes farão o segundo jogo nesta quinta-feira (25), às 15h (de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó (SC). Um dos destaques do time mineiro é o lateral-esquerdo César. O jogador acredita que o Galo tem uma grande vantagem, mas que será preciso jogar coletivamente para ficar com a vaga.

- Não podemos entrar achando que o jogo está ganho, que já estamos classificados para a semifinal. Precisamos jogar um junto com o outro, ser uma equipe unida, que o resultado virá. Se Deus quiser sair com a vitória e com a classificação para a próxima fase da competição - destacou.

Caso confirme a classificação, o Atlético enfrentará o Vasco na semifinal da competição. No outro lado da chave, Flamengo e Avaí decidem quem vai para a decisão. O Rubro-Negro venceu a ida por 2 a 0.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics