Em vantagem, Vasco encara o São Paulo no Morumbi

Em vantagem, Vasco encara o São Paulo no Morumbi

Cruzmaltino entra no decisivo confronto com a vantagem do empate, após vitória por 1 a 0 em São Januário; Mais dois jogos movimentam a competição

Dudu Feitoza Dudu Feitoza
Créditos: Paulo Fernandes / Vasco

O Morumbi é palco do confronto entre São Paulo e Vasco, pelo segundo e decisivo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20, às 17h (de Brasília). No duelo em São Januário, Paulo Vitor deixou sua marca aos 11 do segundo tempo e deu ao Cruzmaltino a vantagem do empate no confronto. Porém, jogar com o regulamento não é o objetivo principal do clube carioca.

– Sabemos da tradição e da grandeza do São Paulo, é a equipe bicampeã da competição. Fizemos um belo jogo em São Januário, vencemos e agora temos a vantagem do empate. Mas entraremos com tudo e vamos em busca da vitória e da classificação para a próxima fase – afirmou Dudu Feitoza, titular do clube nesta temporada.

A boa fase da equipe motiva os atletas: o Vasco está há oito jogos sem perder, o que atraiu os olhares do treinador da equipe principal, Milton Mendes.

– Estamos numa fase excelente nesta temporada, fruto do trabalho que temos desenvolvido. Superamos o período ruim que tivemos no ano passado e agora é manter a pegada nas partidas. Ficamos surpresos com a ida dele no vestiário após a vitória, e saber que tem gente do profissional nos observando nos deixa com mais vontade de atuar bem – concluiu Feitoza.

Confira os jogos do dia

15h - Fluminense x Avaí - Laranjeiras, Rio de Janeiro (RJ) - Jogo de ida: Avaí 2x1 Fluminense

Lineker e Gustavo Alcindo marcaram para o clube catarinense, mas Rômulo, vice-artilheiro na competição, fez o gol que dá a chance do Tricolor avançar com uma vitória simples. Empate garante o Leão da Ressacada na próxima fase, enquanto um novo 2 a 1, para o clube carioca, leva a decisão para os pênaltis.

16h - Atlético/MG x Ponte Preta - Arena do Jacaré, Sete Lagoas (MG) - Jogo de ida: Ponte Preta 0x3 Atlético/MG

O Galo não sentiu a pressão do adversário e fez 3 a 0 em São Paulo - gols de Cicero, Pedro Artur e Flavio. Para o decisivo confronto em Minas Gerais, o Alvinegro pode perder por até 2 a 0 que se garante nas quartas da competição. Um 3 a 0 para a Ponte leva o jogo para os pênaltis. Vitória por quatro gols de diferença classifica o clube paulista.

Confira todos os jogos da Copa do Brasil Sub-20

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics