Galo goleia o Bragantino e avança às oitavas

Galo goleia o Bragantino e avança às oitavas

Mineiros derrotaram o Braga por 6 a 0 e eliminaram o jogo da volta. Meia Capixaba foi o destaque do Galinho

Capixaba, Atlético-MG Capixaba, Atlético-MG
Créditos: Divulgação

Oito partidas abriram o dia de Copa do Brasil Sub-20 nesta quarta-feira (28). O grande destaque foi o Atlético-MG. O Galinho bateu o Bragantino, no Nabi Abi Chedid, por 6 a 0, e eliminou o jogo da volta, avançando automaticamente às oitavas de final da competição. O grande destaque da partida foi o meia Capixaba, que marcou dois gols e deu duas assistências. Thalis, Nathan, Figueiredo e Daniel completaram a goleada. 

No Ademir Cunha, o Náutico recebeu o Vasco e venceu por 2 a 0. Odilávio e Rhaudnei marcaram os gols da partida. O duelo da volta será em São Januário, no Rio de Janeiro, na próxima terça-feira (4). O Timbu poderá empatar ou perder por até um gol de diferença para avançar na competição.

No Rei Pelé, o CRB foi surpreendido pelo Vitória e perdeu por 1 a 0 para o Rubro-Negro. O gol do triunfo foi marcado pelo zagueiro Léo Xavier. O jogo da volta está marcado para a próxima terça-feira (4), em Salvador (BA), no Barradão. O clube baiano precisa somente de um empate para ficar com a vaga nas oitavas.

Na Arena do Jacaré, o Santos foi outro visitante que também se deu bem e bateu o América-MG por 1 a 0. A partida da volta será na próxima quarta-feira (5), em São Bernardo do Campo (SP), no Estádio 1º de Maio. O Peixe jogará com a vantagem do empate para avançar.

No Heriberto Hülse, Criciúma e Grêmio ficaram no empate em 1 a 1. Os catarinenses saíram na frente com Andrew e o Imortal buscou a igualdade Erick. O jogo da volta entre as equipes será na próxima terça-feira (4), em Lajeado (RS), na Arena Alviazul. Pelo gol marcado fora de casa, o time gaúcho terá a vantagem do 0 a 0 para ficar com a vaga. 

Na Ressacada, o Avaí recebeu o Atlético-PR e venceu por 1 a 0. O único gol do duelo foi marcado por Getúlio. Para avançar, o Leão catarinense precisará de um empate no próximo confronto entre as equipes. O jogo da volta está marcado para a próxima terça-feira (4), em Curitiba (PR), na Arena da Baixada.

No Couto Pereira, o Coritiba recebeu o Cruzeiro e perdeu por 2 a 1. Lucas Ventura e Daniel marcaram para os mineiros e o lateral-esquerdo Léo descontou para o Coxa. O jogo da volta entre as equipes será na próxima terça-feira (4), em Sete Lagoas (MG), na Arena do Jacaré. A Raposa pode empatar ou perder por até 1 a 0 para ficar com a vaga. 

Na Ilha do Retiro, Sport e Palmeiras empataram em 0 a 0. O jogo da volta está marcado para terça-feira (4), em São José dos Campos (SP), no Estádio Martins Pereira.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics