Técnico do Peixe elogia postura do time

Técnico do Peixe elogia postura do time

Treinador santista comemorou o resultado construído como vistante e ressaltou a importância do gol fora de casa

Elenco Sub-20 do Santos comemora Elenco Sub-20 do Santos comemora
Créditos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC

Campeão da Copa do Brasil Sub-20 em 2013, o Santos permanece firme na luta por mais uma taça da competição. Invicto no torneio, venceu todas as partidas das duas primeiras fases. No jogo de ida das quartas de final, o Peixe ficou no 1 a 1 diante do Cruzeiro. Apesar de perder o 100% de aproveitamento no campeonato, os meninos da Vila conquistaram um resultado importante fora de casa que agradou o técnico alvinegro, Marcos Soares.

– Gostei muito da postura da equipe fora de casa, contra um time que é o atual campeão mineiro. Tivemos uma postura interessante. O cruzeiro veio para cima, mas nosso o time reagiu bem. Podíamos ter saído com uma vitória, mas um empate com gol fora de casa é muito importante. Estou confiante no trabalho da equipe e vamos brigar até o final – analisou o técnico.

A partida de volta entre as duas equipes está marcada para o dia 2 de novembro (quarta-feira), na Vila Belmiro. Com o placar do primeiro jogo, o Santos precisa de uma vitória simples para avançar às semifinais. O empate sem gols também coloca o time paulista na próxima fase. Caso o resultado do confronto de ida se repita, a decisão será nos pênaltis.

Fonte: site oficial do Santos

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics