Bahia e Sport disputam título da Copa do Nordeste

Bahia e Sport disputam título da Copa do Nordeste

Após empate em 1 a 1 no jogo de ida, equipes decidem quem será o campeão nesta quarta-feira

Sport x Bahia - Copa do Nordeste Sport x Bahia - Copa do Nordeste
Créditos: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Chegou o dia! A Copa do Nordeste conhecerá seu campeão na noite desta quarta-feira (24). Na Arena Fonte Nova, às 21h45, o Bahia recebe o Sport pelo jogo de volta da finalíssima. Na primeira partida, os times empataram em 1 a 1. Assim, quem vencer hoje garante o título. Se o placar se repetir, a decisão irá para os pênaltis, e um empate sem gols dá o título ao Esquadrão de Aço.

O Bahia conta com o fator casa a seu favor. Durante a competição, o Tricolor disputou cinco partidas na Fonte Nova, com 100% de aproveitamento, 12 gols marcados e nenhum sofrido. Além das estatísticas positivas, o torcedor também será um estímulo: mais de 44 mil ingressos foram vendidos para a partida. Dentro de campo, o técnico Guto Ferreira usará a dupla Régis e Lucas Fonseca (poupada da partida contra o Vasco, pelo Brasileirão). O volante Edson, que cumpriu suspensão no jogo de ida com o Leão, também está de volta. Os desfalques são Hernane, com fratura na tíbia; Wellington Silva, dores no joelho; e Jackson, cirurgia no joelho. O time deve ir a campo com: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Armero (Matheus Reis); Renê Junior, Edson e Régis; Allione, Zé Rafael e Edigar Junio.

O Sport entra em campo com o objetivo de fazer história e criar uma onda motivacional dentro do time, que também está na final do Campeonato Pernambucano. Para a finalíssima desta quarta, o técnico Ney Franco não poderá contar com Rithely, suspenso, Samuel Xavier e Ronaldo Alves, lesionados. Assim, a formação da equipe rubro-negra deve ser: Magrão; Matheus Ferraz, Henriquez e Durval, Raul Prata, Fabrício, Ronaldo, Diego Souza e Mena; André e Rogério.

Confira toda a cobertura da final da Copa do Nordeste pelo site da CBF!

LEIA MAIS:

Presidentes de Bahia e Sport confiam no título

Magrão e a chance do bicampeonato pelo Sport

Diego Souza mira título e artilharia pelo Sport 

Jean chega motivado à decisão da Copa do Nordeste

Régis defende artilharia contra trio do Sport 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics