Jean chega motivado à decisão da Copa do Nordeste

Jean chega motivado à decisão da Copa do Nordeste

Um dos destaques da zaga menos vazada da competição, jovem goleiro do Bahia espera repetir as boas atuações na final desta quarta-feira (24)

Jean, goleiro do Bahia Jean, goleiro do Bahia
Créditos: Felipe Oliveira/Bahia

Além do apoio em massa da torcida, que esgotou os ingressos para a finalíssima desta quarta-feira (24), o Bahia aposta na força do setor defensivo para conquistar a Copa do Nordeste 2017. Ao longo dos 11 jogos disputados na competição regional, o Tricolor baiano sofreu apenas cinco gols, sendo que nenhum na Arena Fonte Nova, palco da partida contra o Sport.

Um dos destaques da zaga menos vazada da competição, o goleiro Jean pode ter papel preponderante na grande decisão. Caso não sofra gols, o Bahia fica com o título da Copa do Nordeste, uma vez que a equipe baiana marcou um gol fora de casa. Em Recife, na Ilha do Retiro, o confronto terminou empatado em 1 a 1.

– Fico feliz em poder estar ajudando o Bahia, contribuindo com as defesas. Espero que amanhã possamos fazer gol e ganhar a partida para darmos alegria para a torcida, mas se for preciso farei o meu melhor para ser campeão, isso que vale – garantiu Jean, que ainda destacou a importância do incentivo do torcedor.

– Eles viram o quanto foram fundamentais na segunda partida da semifinal aqui na Fonte Nova, enchendo o estádio e nos apoiando desde a entrada. Então é muito importante a presença do torcedor baiano e tenho certeza que farão uma festa muito bonita aqui no estádio e, se Deus quiser, iremos agradecer e presentear cada um com o título – concluiu. 

Suplente da Seleção Olímpica, campeã da Rio 2016, Jean  segue evoluindo e se destacando com a camisa do Bahia. Em alta no Tricolor, o jovem goleiro de 19 anos espera continuar brilhando e decidir a favor do Bahia na decisão desta quarta-feira (24), às 21h45, na Arena Fonte Nova, em Salvador. 

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics