Magrão e a chance do bicampeonato pelo Sport

Magrão e a chance do bicampeonato pelo Sport

Em entrevista exclusiva ao site da CBF, goleiro do clube pernambucano relembrou título de 2014 e a expectativa pela decisão contra o Bahia

Magrão, goleiro do Sport Magrão, goleiro do Sport
Créditos: Williams Aguiar/Sport

Camisa 1 e ídolo do Sport, Magrão é o paredão que a torcida pernambucana tanto confia para a grande decisão, nesta quarta-feira (24), contra o Bahia, na Arena Fonte Nova. O arqueiro foi um dos grandes responsáveis por parar o ataque do Esquadrão de Aço e garantir o empate em 1 a 1, na Ilha do Retiro, na última quarta. Em entrevista exclusiva ao site da CBF, o goleiro do Leão da Ilha comentou sobre a conquista do clube em 2014, diante do Ceará.

– Estávamos praticamente no mesmo momento que hoje. Chegamos nas finais, tanto no Pernambucano quanto na Copa do Nordeste e, naquela final, fizemos o resultado em casa. Vencemos por 2 a 0, passamos por dificuldades durante o jogo mas soubemos garantir o resultado na Ilha do Retiro. Depois fomos encarar o Ceará no Castelão lotado, mas tivemos a competência de segurarmos o empate e levantamos o título. Três anos depois chegamos na final e novamente fizemos o primeiro jogo em casa, porém desta vez não tivemos uma vantagem. Mas temos jogadores experientes e o título está em aberto. Temos chances de conquistar a competição e vamos entrar para fazer o nosso melhor – relembrou o arqueiro.

Com promessa de casa cheia, o Leão da Ilha precisa vencer o duelo para se sagrar campeão ou empatar marcando dois ou mais gols. Empate sem gols dá o título ao clube baiano, enquanto um novo 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis. Ciente das dificuldades, Magrão aposta no poder de decisão do Sport para levantar mais um troféu regional.

– O que também nos motiva é o fato de que a gente tem decidido os jogos na segunda partida. Foi assim não só na Copa do Nordeste, mas também na Copa do Brasil que, mesmo a gente não tendo feito o resultado em casa, conseguimos garantir as classificações atuando fora. Vamos mais uma vez em busca do objetivo final, que é o título, e esperamos resolver no tempo normal. Mas se for preciso resolver nos pênaltis, pode ter certeza que estamos preparados – garantiu o camisa 1 do Leão da Ilha.

Dois Estados, um só título. Bahia e Sport decidem quem será o campeão da Copa do Nordeste nesta quarta-feira (24), às 21h45 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA). O canal EI MAXX transmite a grande final da competição.

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics