Presidentes de Bahia e Sport confiam no título

Presidentes de Bahia e Sport confiam no título

Em entrevista ao site da CBF, Marcelo Sant'Ana e Arnaldo Barros projetaram a finalíssima desta quarta-feira (24), às 21h45, em Salvador

Presidente do Bahia, Marcelo Sant'Ana Presidente do Bahia, Marcelo Sant'Ana
Créditos: Reprodução CBT-TV

A confiança no título da Copa do Nordeste 2017 está alta tanto no Bahia, quanto no Sport. Em entrevista ao site da CBF, os presidentes dos clubes finalistas projetaram a grande decisão desta quarta-feira (24) e se mostraram otimistas para a finalíssima na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Pelo lado rubro-negro, apesar de não ter conseguido abrir uma vantagem na Ilha do Retiro, o presidente do Sport Arnaldo Barros acredita que o título segue em aberto. Confiante em uma boa atuação do Leão na capital baiana, o mandatário vê a equipe pernambucana preparada para realizar um grande duelo com o Bahia.

– A final está totalmente aberta. Vai ser um grande jogo. O Bahia é um adversário rival regional de longa data. O Sport também está preparado e é um grande time. São as duas maiores forças do futebol nordestino no momento. Eu espero que o torcedor seja brindado por uma grande exibição. Respeito muito o Bahia, mas o Sport está preparado – garantiu o presidente Arnaldo Barros.

Pelo lado do Tricolor, o presidente Marcelo Sant'Ana confia na conquista do título regional após 15 anos. Destacando a grandeza da Copa do Nordeste, o dirigente alertou para a força do Sport, campeão em 2014, mas apostou em um final feliz para o torcedor baiano.

– Acredito que a Copa do Nordeste é a competição de maior brilho do primeiro semestre do futebol brasileiro. Ela supera os estaduais pela integração que tem de toda uma região. A expectativa da final é que o Bahia consiga conquistar esse título depois de 15 anos. Claro que é uma partida muito difícil contra o Sport, que já foi campeão desde o retorno da competição em 2013. Perdemos uma final em 2015, contra o Ceará... Que agora a gente seja merecedor por esse título – afirmou o presidente Marcelo Sant'Ana. 

Após o empate em 1 a 1 na Ilha do Retiro, em Recife, o Bahia entra na grande final com a vantagem do empate sem gols. Quem vencer fica com o título. Novo 1 a 1, leva a decisão para os pênaltis. Empate com dois ou mais gols é favorável ao Sport. 

 

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser