Régis defende artilharia contra trio do Sport

Régis defende artilharia contra trio do Sport

Em entrevista ao site da CBF, o artilheiro do Bahia projeta finalíssima desta quarta-feira (24), que definirá campeão e artilheiro da Copa do Nordeste

Régis, apoiador do Bahia Régis, apoiador do Bahia
Créditos: Felipe Oliveira/Bahia

Bahia e Sport decidem nesta quarta-feira (24) quem será o campeão da Copa do Nordeste 2017. Além do título, outra disputa entre baianos e pernambucanos promete agitar a Arena Fonte Nova: a da artilharia. Com seis gols marcados, Régis defende o posto de artilheiro da competição diante do trio ofensivo do Sport. Com quatro gols cada, Diego Souza, Rogério e Osvaldo ainda lutam pelo prêmio individual.

Líder absoluto da artilharia, Régis reforça o Bahia na decisão. Suspenso no jogo de ida, o apoiador retorna à equipe motivado em alcançar o primeiro título pelo clube baiano. Além do faro de gol apurado, o meia vive um dos melhores momentos na carreira, sendo eleito Craque do último Campeonato Baiano. Em entrevista ao site da CBF, Régis projetou a finalíssima do torneio regional e comentou o duelo à parte pela artilharia.

– Ser artilheiro da competição me motiva ainda mais, me deixa bastante contente. Isso é fruto de um grande trabalho que não só eu, mas a minha equipe também vem fazendo, e coroar este início de ano nosso com a Copa do Nordeste vai ser muito importante. Temos uma final amanhã e vai ser de suma importância a gente conseguir este título e dedicar a esta torcida, que merece muito – afirmou Régis, que evitou entrar na euforia dos torcedores.

– Vamos ter o apoio da nossa torcida, mas a euforia fica fora de campo. Dentro de campo estaremos concentrados e preparados para fazer um grande jogo. Vou trabalhar pra conquistar este título, que será o primeiro com a camisa do Bahia. Espero fazer um bom jogo e contribuir da melhor forma para a equipe – concluiu.

Após o empate em 1 a 1 no primeiro confronto, Bahia e Sport voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (24), às 21h45 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Quem vencer fica com o título. Com o gol marcado fora de casa, em Recife, o Tricolor baiano pode empatar em 0 a 0. Novo 1 a 1, leva a decisão para os pênaltis. Caso marque dois ou mais gols, o rubro-negro pernambucano terá a vantagem do empate.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics