Copa Verde: Tabela detalhada da Segunda Fase

Copa Verde: Tabela detalhada da Segunda Fase

Diretoria de Competições divulga todas as informações dos confrontos válidos pela Segunda Fase da competição regional. Veja a tabela!

Copa Verde 2016 Copa Verde 2016
Créditos: Rafael Ribeiro / CBF

A Copa Verde segue pegando fogo, e a Segunda Fase da competição já tem as datas e horários marcados! Os confrontos foram definidos em sorteio realizado na última segunda-feira, e a Diretoria de Competições da CBF divulgou a tabela detalhada dos jogos, com as datas, horários e locais (veja no documento abaixo).

A fase de quartas de final da primeira competição carbono zero do Brasil será aberta com o confronto entre Luziânia x Rondoniense, no próximo dia 29 (quarta-feira), às 20h30 (de Brasília), no estádio Serra do Lago, em Luziânia (GO). No mesmo dia, às 21h30 (de Brasília), acontece o duelo entre Luverdense x Rio Branco-ES, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT). Os jogos da volta da segunda fase da Copa Verde serão disputados nos dias 1, 3, 4 e 5 de abril. As semifinais do torneio acontecem nos dias 16 e 19 de abril.

Confira a tabela e os jogos da Copa Verde

Os grandes finalistas da Copa Verde 2017 disputam o cobiçado título nos dias 26 de abril e 17 de maio, dia da grande final. Confira mais detalhes dos confrontos no documento em anexo.

Anexos

  • Tabela Detalhada da Segunda Fase da Copa Verde 2017

  • Ofício de divulgação da Tabela Detalhada da Segunda Fase da Copa Verde 2017

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics