CBF Social desembarca em Porto Alegre

CBF Social desembarca em Porto Alegre

Em passagem de três dias, projeto vai promover diversas ações de aprendizado e lazer para crianças e adolescentes da região

CBF Social promete dias inesquecíveis para crianças e adolescentes de Porto Alegre CBF Social promete dias inesquecíveis para crianças e adolescentes de Porto Alegre
Créditos: Alceu Atherino / Avaí

Quando a Seleção Brasileira joga em casa todo mundo já sabe o que acontece: tem Seleção na Minha Cidade no local da partida. Desta vez, o programa do CBF Social vai desembarcar em Porto Alegre (RS) para levar muito aprendizado e lazer através do futebol aos jovens de projetos sociais e escolas públicas da capital gaúcha.

As atividades serão desenvolvidas ao logo de três dias, começando na terça-feira (29) e terminando no dia da partida, quinta-feira (31). O projeto terá os três campeões mundiais em 2002 como embaixadores em Porto Alegre: os ex-zagueiros Lúcio e Anderson Polga e o preparador físico Paulo Paixão.

As crianças e adolescentes participantes terão uma experiência única. Os jovens ficarão pertinho dos ídolos em um treino da Seleção, farão parte do protocolo de entrada das equipes no gramado, vão aprender lições de esporte e vida no CBF Social e muito mais!

Programação completa:

Terça-feira (29):

16h30: Vinte crianças de projetos sociais e escolas públicas da região assistirão ao treino da Seleção Brasileira no Estádio do Beira-Rio.

Quarta-feira (30): 

9h: Cem crianças de projetos sociais participarão do Festival de Futebol CBF Social no Estádio do Beira-Rio. Os embaixadores do projeto em Porto Alegre, Anderson Polga, Lúcio e Paulo Paixão, vão participar do evento. 

14h: Quarenta e cinco crianças participarão do ensaio do protocolo de entrada no gramado da Arena do Grêmio para o jogo entre Brasil e Equador.

Quinta-feira (31): Brasil x Equador

21h40: Anderson Polga, Lúcio, Paulo Paixão, campeões mundiais em 2002, serão homenageados antes de a bola rolar no centro do gramado da Arena do Grêmio.

21h45: Setenta crianças, adolescentes e professores de escolas públicas e projetos sociais de Porto Alegre assistirão ao jogo gratuitamente na Arena do Grêmio.

PATROCINADORES

A CBF Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics