Na Arena do Grêmio

31/08/2017 às 22:14 | Assessoria CBF

Embaixadores do CBF Social recebem homenagem

Créditos: Rodrigo Rodrigues / CBF

Embaixadores do "Seleção na Minha Cidade" em Porto Alegre (RS), os ex-zagueiros Anderson Polga e Lúcio e o preparador físico Paulo Paixão foram homenageados nesta quinta-feira (31). Antes de a bola rolar para Brasil e Equador na Arena do Grêmio, cada um dos campeões mundiais de 2002 recebeu uma camisa da Seleção Brasileira emoldurada com o número 02 e os respectivos nomes. Os atletas foram ovacionados pelo público presente na arquibancada do estádio. 

No telão da Arena do Grêmio, foram exibidas imagens dos três campeões em ação pela Seleção Brasileira. Os três ficaram bastante emocionados e acenaram para agradecer o carinho do torcedor gaúcho. 

A ação que fechou o Seleção na Minha Cidade, programa realizado pelo CBF Social, também aconteceu na Arena do Grêmio. Setenta crianças, adolescentes e professores de projetos sociais assistiram ao duelo entre Brasil e Equador, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Rússia 2018, gratuitamente. Além disso, vinte de cinco crianças participantes do programa entraram em campo com os jogadores. 

Leia mais

Nossos patrocinadores