Segunda rodada

20/03/2017 às 16:49 | Assessoria CBF

Catarinense tem média de 5 gols por jogo

Créditos: Sirli Freitas/Chapecoense

Teve chuva de gols na segunda rodada do Segundo Turno do Campeonato Catarinense. Ao todo, foram 25 bolas na rede em apenas cinco jogos, com direito a goleada por 7 a 0 da Chapecoense sobre o Tubarão, e empate em 4 a 4 entre Criciúma e Brusque. Confira os resultados!

A rodada começou no sábado (18) com o alvinegro Figueirense recebendo o tricolor Joinville no Orlando Scarpelli. Mesmo na casa do adversário, o JEC fez boa partida, marcou duas vezes com Renan Teixeira e Marlyson e garantiu não só mais três pontos, como a permanência na liderança do estadual. Na segunda posição aparece a Chapecoense após aplicar 7 a 0 sobre o Tubarão diante da torcida na Arena Condá no último domingo (19). Com o feito, o Verdão do Oeste subiu de sexto lugar para a vice-liderança. Os gols foram marcados por Arthur, Dodô, Rossi, Túlio de Melo e Andrei Girotto (três vezes).

Criciúma e Brusque travaram duelo equilibrado em partida de oito gols no Heriberto Hulse. Ao som do apito final, o placar apontava a igualdade em 4 a 4. Na tabela de classificação, embora somem os mesmos quatro pontos, o Brusque aparece na frente, na terceira colocação, e o Tigre na sequência, em quarto. Outro confronto recheado de tentos foi Metropolitano x Avaí. Sem dificuldades, o Leão superou o Metrô por 4 a 1 no Sesi, em Blumenau, e garantiu a primeira vitória no segundo turno. Por fim, o Almirante Barroso também levou a melhor e venceu o Inter de Lages em casa, no Camilo Mussi,  por 2 a 1. 

CONFIRA: Tabela de classificação do Campeonato Catarinense

Leia mais

Nossos patrocinadores