Futebol Feminino

17/07/2017 às 19:45 | Assessoria CBF

Doriva Bueno bate-papo com clubes cearenses

Na tarde desta segunda-feira (17), o técnico da Seleção Brasileira de Futebol Feminino Sub-20, Doriva Bueno, esteve na sede da Federação Cearense de Futebol e bateu um papo com representantes de oito clubes de futebol feminino do estado : Menina Olímpica, Anjos do Céu, Terra e Mar, Caucaia, Pindoretama, São Gonçalo, Juventus e Fortaleza. A FCF foi representada pelo diretor de Gestão, Planejamento e Projeto, Marcos Augusto, e pela coordenadora de Futebol Feminino da entidade, Aparecida Ferreira.

Após abertura feita pelo diretor da casa, Doriva agradeceu a presença de todos e falou sobre a alegria de ver o futebol feminino se desenvolvendo em terras cearenses:

– Eu estive na final do Campeonato Cearense Feminino Sub-20 e fiquei muito feliz em ver que dois projetos chegaram a uma decisão de competição estadual. Isso mostra que é possível desenvolver a modalidade e eu espero que a categoria cresça ainda mais, não só aqui no Ceará, mas em todo o país.

– É com muita satisfação que nós, da FCF, recebemos o Doriva e os representantes de clubes aqui em nossa sede para esta reunião. O assunto foi bem debatido e deu para perceber que está surgindo uma geração boa de pessoas que querem desenvolver o futebol feminino no estado. Isso para quem trabalha com a categoria é muito gratificante – finalizou Aparecida Ferreira.

Fonte: Federação Cearense de Futebol

Leia mais

Nossos patrocinadores