Terceira rodada

17/02/2017 às 13:52 | Assessoria CBF

Mirassol e Palmeiras assumem liderança no Paulista

Créditos: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Na terceira rodada do Campeonato Paulista, dois times assumiram as lideranças de seus respectivos grupos. Com a vitória por 3 a 1 sobre o Linense, o Mirassol chegou ao topo da chave D, com nove pontos – três a mais que o Santos, segundo colocado. Pelo Grupo C, o Palmeiras derrotou o São Bernardo por 2 a 0 e está em primeiro lugar com seis pontos – um à frente do Santo André.

Com 100% de aproveitamento na competição, o Mirassol recebeu o Linense na última quarta-feira (14) e mostrou que segue imbatível na competição. Após sair atrás no placar – Diego Felipe marcou para o time de Lins aos 15 minutos do primeiro tempo –, o Leão da Alta Araraquarense se impôs e buscou a virada com gols de Wellington, Rodolfo e Xuxa, de pênalti. Com três vitórias em três jogos, o Mirassol segue na liderança do Grupo D, agora com nove pontos. O Elefante é o terceiro colocado do Grupo B, com três.

Jogando no Allianz Parque, na quinta-feira (16), o Palmeiras reagiu no Paulistão e venceu o São Bernardo por 2 a 0. De carrinho, aos 20 minutos do segundo tempo, o capitão Dudu abriu o placar para o Verdão. Depois, Jean converteu pênalti e fechou a conta. Com seis pontos, o Verdão voltou à liderança do Grupo C. O Bernô caiu para a lanterna do Grupo A, com três pontos.

Confira os resultados dos outros jogos da terceira rodada do Paulistão:

(3º Grupo B) RB Brasil 1 x 1 Santo André (2º Grupo C)

(4º Grupo B) Ferroviária 1 x 1 Audax (4º Grupo D)

(1º Grupo A) Ituano 1 x 0 São Bento (4º Grupo C)

(2º Grupo A) Corinthians 1 x 0 Novorizontino (3º Grupo C)

(3º Grupo A) Botafogo 1 x 2 Ponte Preta (3º Grupo D)

(2º Grupo D) Santos 1 x 3 São Paulo (1º Grupo B)

Clique aqui e veja a tabela do Paulistão!

Leia mais

Nossos patrocinadores