Hexagonal Semifinal

20/03/2017 às 11:53 | Assessoria CBF

Resultados favorecem e Itabaiana dispara na ponta

Créditos: Divulgação/Federação Sergipana de Futebol

O Itabaiana vem caminhando a passos largos rumo à fase final do Campeonato Sergipano. Com 100% de aproveitamento, o Tricolor da Serra disparou na ponta do Hexagonal Final. Com três vitórias consecutivas, a equipe lidera com cinco pontos de vantagem para Amadense e Sergipe.

Após superar Boca Júnior e Confiança pelo placar de 1 a 0, o Itabaiana fez mais uma vítima: o Frei Paulistano. No último sábado (18), o Tricolor venceu por 2 a 1 e contou com os tropeços dos rivais diretos para abrir na liderança. No mesmo dia, o Amadense acabou derrotado para o Boca também por 2 a 1. No domingo (19), Sergipe e Confiança ficaram no empate em 2 a 2.

Pelo Quadrangular de Permanência, o Estanciano e Dorense vem levando a melhor para cima de Lagarto e Botafogo. Invictos com seis e quatro pontos, respectivamente, as duas equipes lideram a disputa contra o rebaixamento.

A bola volta a rolar pelo Campeonato Sergipano no próximo final de semana. No sábado (25), o Amadense encara o Confiança. Já no domingo (26), o Frei Paulistano mede forças com o Boca Júnior às 16h. Às 17h, o Itabaiana recebe o Sergipe.

+ Confira a tabela completa do Sergipano 2017

+ Veja a classificação

Leia mais

Nossos patrocinadores