Estadual

16/03/2017 às 18:16 | Assessoria CBF

Visitantes comandam rodada do Sul-Mato-Grossense

Créditos: Comercial/Divulgação

Todos os jogos da oitava rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense tiveram um vencedor e, das cinco partidas, quatro consagraram o time visitante. Além disso, os confrontos foram marcados por uma chuva de gols: 21 no total. Números que levam a uma média de 4 gols por partida.

No jogo de abertura do Grupo A, o Novo derrotou o Serc por 2 a 1 fora de casa. Também jogando longe da sua torcida, o Comercial venceu o União ABC pelo mesmo placar. No encerramento da rodada, o Operário, líder isolado do grupo com 14 pontos, recebe o Costa Rica nesta quinta-feira, 20h15, no Morenão. 

Já no Grupo B, o atual campeão Sete de Dourados foi a única equipe a vencer como mandante. No Douradão, o Tricolor derrotou o Urso por 3 a 1 e se garantiu no mata-mata da competição. Ainda sem perder no estadual, o Corumbaense visitou o Naviraiense, conquistou a vitória por 4 a 2 e também a classificação antecipada para a fase final. Enquanto o Águia Negra, já classificado para as quarta de final, foi a Ivinhema, derrotou o time da casa por 3 a 2 e se manteve na liderança do grupo.

Confira a classificação do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2017.

Leia mais

Nossos patrocinadores