Destaque das Olimpíadas, Luan completa 24 anos

Destaque das Olimpíadas, Luan completa 24 anos

Atacante Luan, campeão dos Jogos Olímpicos Rio 2016 com a Seleção Brasileira, celebra seus 24 anos de idade nesta segunda-feira, 27 de março

Luan Luan
Créditos: Lucas Figueiredo / MoWA Sports

Fundamental na conquista do ouro olímpico nas Olimpíadas do Rio, Luan Guilherme de Jesus Vieira, ou simplesmente Luan, comemora seu aniversário de 24 anos nesta segunda-feira, 27 de março.

Persistência, palavra que pode tanto representar parte da história da Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos como traduzir a trajetória do atacante durante a competição. Luan participou de todas as partidas do Brasil, mas nos dois primeiros confrontos da fase de grupos saiu do banco de reservas para ajudar a equipe. Foi a partir do terceiro jogo que o camisa 7 assumiu a titularidade e se tornou um dos destaques do time.

Sem sentir o peso da Amarelinha, o jogador balançou as redes em três das quatro partidas que começou como titular. Apesar de não marcar na grande final contra a Alemanha, o atacante foi um dos cobradores da decisão por pênaltis. Com muita personalidade colocou a bola no fundo do gol do Maracanã.

Atualmente no Grêmio, Luan acumula 22 convocações para a Seleção Olímpica, sendo 16 jogos e 11 gols marcados. Já pela Seleção Principal tem uma convocação e uma partida.

A CBF deseja muitas felicidades ao jogador e um grande futuro no futebol!

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics