Nesta sexta, às 21h15

24/11/2016 às 17:20 | Assessoria CBF

Assista à final do Mundial de 70, o Tri do Brasil

Créditos: Gerência de Memória / CBF

Os amantes do futebol tem um compromisso agendado na noite desta sexta-feira (25). A final que coroou o Brasil tricampeão do mundo sobre a Itália na Copa do Mundo FIFA de 70, no México, será exibida pelo canal SporTV, às 21h15, possibilitando o espectador relembrar os momentos que marcaram a Seleção Brasileira na história. Dos gols inesquecíveis ao trabalho coletivo, dos talentos individuais ao gesto imortalizado do eterno Capita, Carlos Alberto Torres, ao erguer a taça Jules Rimet; tudo será recordado.

Com Pelé, Carlos Alberto Torres, Gérson e outros grandes nomes, o Brasil entra em campo com narração de Jader Rocha e comentários de Lédio Carmona e Jairzinho, o Furacão da Copa. Inclusive, o apelido surgiu por se tornar o primeiro jogador a balançar a rede em todos os jogos da Copa naquela edição, marca que segue com a sua assinatura. Durante o programa, o ex-ponta da Seleção contará detalhes dos bastidores, falará sobre a emoção da conquista e destacará o legado do Capita para o futebol mundial.

Além da transmissão pela TV, os assinantes poderão acompanhar a partida, de onde quiser, por meio do SporTV Play no computador, smartphone e tablet. 

 

Leia mais

Nossos patrocinadores