CBF faz visita técnica à Arena do Grêmio

CBF faz visita técnica à Arena do Grêmio

Em 31 de agosto, Seleção Brasileira enfrentará o Equador, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018

Arena do Grêmio receberá Brasil x Equador, no dia 31 de agosto de 2017 Arena do Grêmio receberá Brasil x Equador, no dia 31 de agosto de 2017
Créditos: Fernando Torres / CBF

A Seleção Brasileira enfrentará o Equador, na Arena do Grêmio, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018. A bola vai rolar no dia 31 de agosto, mas o trabalho começa muito antes do espetáculo principal. Nesta quinta-feira (22), uma equipe da CBF visitou o estádio e acertou alguns detalhes para a partida.

A Diretoria de Competições da CBF, que organiza os jogos da Seleção disputados em território brasileiro, foi representada pelo gerente Thiago Jannuzzi. A encarregada de Eventos da Arena, Sabrina Pereira, acompanhou a equipe e forneceu todas as informações solicitadas pela entidade.

A comitiva, que teve também profissionais das áreas de operações, imprensa e marketing, passou o dia no estádio, conhecendo cada detalhe das dependências e planejando as melhores opções de acesso e logística para os torcedores e as centenas de pessoas que vão trabalhar em Brasil x Equador.

– Sempre começamos a trabalhar com muita antecedência nos estádios. Na Arena do Grêmio, a operação já é muito bem feita, o que nos ajuda a montar o melhor planejamento possível. Nosso objetivo é garantir ao público uma experiência inesquecível, com segurança, conforto e entretenimento – afirmou Jannuzzi.

Assim que todos os procedimentos forem acertados, a CBF divulgará os detalhes sobre a venda de ingressos e o credenciamento de imprensa.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser